O humorista Diogo Defante decidiu se manifestar nas redes sociais nesta sexta-feira (31) em resposta às críticas feitas por Neymar, que o havia chamado de “fanfarrão e otário”. Em seus stories, Defante declarou: “Pô, maior climão. Peço perdão”. (Vídeo no final da matéria).
"Mó climão mané, pô. Peço perdão aí ao Neymar Jr., tá ligado. Caralh, que pic!", disse o humorista em vídeo.
As críticas de Neymar ao humorista Diogo Defante surgiram mais cedo, após uma discussão entre o jogador e a atriz Luana Piovani, supostamente por terem opiniões divergentes sobre a PEC 3/2022, conhecida como PEC da ‘Privatização das Praias’.
“Nós temos que ter cuidado com quem abrimos a porta de nossa casa, esse sujeito pediu aos amigos para me conhecer. Como eu era fã e achava ele super gente boa, permiti que o levassem até minha casa. Ele foi muito bem recebido, assistiu a filmes, brincou. Conheceu minha intimidade com minha família e amigos e, quase toda hora, me liga buscando ibope. FANFARRÃO, OTÁRIO”, disparou Neymar. Pouco depois, o atleta apagou a publicação.
Defante também se pronunciou sobre a PEC em sua conta no antigo Twitter (X), opinando: “Privatiza a cabeça do meu p**”.
A PEC 3/2022 voltou a ser discutida esta semana no Senado Federal, envolvendo a possível transferência da propriedade dos terrenos do litoral brasileiro, atualmente sob domínio da União, para estados, municípios e proprietários privados, dependendo de sua utilização e ocupação prévia.
O tema tem chamado atenção nas redes sociais, sendo conhecido como PEC da ‘Privatização das Praias’. Neymar é alvo de críticas públicas por parte da opinião popular, que o acusa de se beneficiar com a aprovação da proposta.
No dia 18 de maio, o jogador do Al-Hilal apareceu em um vídeo divulgado no perfil de uma incorporadora anunciando uma parceria para “criar a Rota DUE – Caribe Brasileiro, com inicialmente 28 empreendimentos no litoral de Pernambuco e Alagoas”.
A assessoria de Neymar já se manifestou por meio de uma nota oficial compartilhada pelo jogador, destacando a total desconexão de seus empreendimentos com a PEC 3/2022.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Gazeta Brasil (@sigagazetabrasil)
GAZETA BRASIL