Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida durante um tiroteio entre policiais e traficantes no Morro do Fubá, no Campinho, Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira (31).
Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida durante um tiroteio entre policiais e traficantes no Morro do Fubá, no Campinho, Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira (31). A vítima, que ainda não foi identificada, passava de carro pela região quando foi baleada.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 9º BPM (Rocha Miranda) que patrulhava o local foi atacada por traficantes em dois carros na Avenida Ernani Cardoso. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e também morreu. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher baleada no carro foi encaminhada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas também não resistiu e faleceu. A corporação destaca que, durante a ação, os criminosos continuaram atirando de dentro da comunidade contra os agentes e chegaram a jogar um carro em chamas por uma das ladeiras.
Um fuzil e três pistolas foram apreendidos no local. Outros dois homens também deram entrada no Hospital Salgado Filho, por conta própria, e não se sabe se foram vítimas de balas perdidas ou se são suspeitos. Os estados de saúde dos dois homens ainda não foram divulgados.
O policiamento foi amplamente reforçado na região, de acordo com a PM. A ocorrência foi registrada na 29ª DP (Madureira) e a investigação está em andamento para determinar as circunstâncias do crime e identificar os envolvidos.