REGIÃO FUGA DESESPERADA

Homem é preso após tentar se jogar no Rio Araguaia com mochila cheia de drogas

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tr√°fico interestadual de drogas.

Por Comando da Notícia

03/06/2024 às 08:23:03 - Atualizado h√°

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de tr√°fico interestadual de drogas, foi preso na noite de domingo (02), em Aragarças. O suspeito tentou se jogar no rio Araguaia, para evitar a prisão.

Após a troca de informações entre as equipes do 47¬į Batalhão da Polícia Militar, e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), foi constatado que além do suspeito estar com a ordem de prisão decretada pela justiça, ele continuava praticando o transporte e venda de drogas, entre os estados de Goi√°s e Mato Grosso, utilizando uma motocicleta de alta cilindrada, para evadir do policiamento.

Durante a tentativa de abordagem ao motociclista, ele tentou fugir, abandonou a moto, saltou para a passarela da ponte, jogou a mochila que carregava no rio, e ao tentar se jogar, foi contido pelos policiais.

Com o apoio do condutor de uma moto aqu√°tica (Jet-Ski), as equipes se deslocaram até a margem do Rio Araguaia, e localizaram a mochila arremessada pelo suspeito, com diversas porções de substância an√°loga à maconha e dinheiro em espécie.

Por meio de checagem, foi confirmado o mandado de prisão em aberto.

A ocorr√™ncia foi registrada como tr√°fico de drogas, cumprimento de mandado de prisão, ameaça, desobedi√™ncia, resist√™ncia, desacato.

Fonte: REDE DA NOT√ćCIA
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia