Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato
A adolescente Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos, foi encontrada morta a tiros em uma região de mata na Travessa Havaí, no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso (420 km de Cuiabá), neste domingo (2). Nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem apresentava dois ferimentos provocados por arma de fogo, um na região da cabeça e outro no peito. Na cena do crime, os policiais encontraram uma motocicleta Bros de cor vermelha sem a placa de identificação, abandonada à beira da área verde. Mais adiante, foram localizados alguns pertences, incluindo um par de saltos e uma bolsa preta feminina, mais precisamente no corredor de água do lago. Na bolsa, não havia nenhum documento pessoal.
Após investigar o local do homicídio, a equipe retornou para a delegacia, onde a família de uma jovem desaparecida desde sábado (1º de junho) estava procurando por informações.
A equipe conversou com a mãe da jovem e obteve a informação que a filha saiu à noite e ainda não havia retornado. Ao ver notícias sobre a localização de uma motocicleta Bros de cor vermelha, ela confirmou que era a da filha e identificou a vítima como sendo Maria Shamilly. A Polícia Civil investiga o crime.