Polícia BRUTALIDADE

Veja vídeo - Homem mata mulher e arrasta corpo pela rua em MT

Corpo da vítima foi arrastado por uma motocicleta e abandonado em uma valeta.

Por Comando da Notícia

03/06/2024 às 10:34:33 - Atualizado h√°

Bruna de Oliveira, 24, é mais uma v√≠tima de feminic√≠dio no estado. Ela foi morta e degolada pelo namorado, na noite desse domingo (2), no bairro Parque das Araras, em Sinop (500 km ao norte de Cuiab√°). Corpo da v√≠tima foi arrastado por uma motocicleta e abandonado em uma valeta com uma corrente enrolada em seu pescoço.

Conforme apurado pelo GAZETA DIGITAL, a Pol√≠cia Civil foi acionada às 21h30 para atender uma den√ļncia de encontro de cad√°ver em uma √°rea de mata.

Ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo de Bruna em uma valeta com uma corrente no pescoço fechada com cadeado. Seu irmão disse que ela estava desaparecida desde o √ļltimo s√°bado (1), quando saiu com namorado.

Desconfiado, ele foi até a casa do suspeito e constatou as marcas de sangue. Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que ele arrasta o corpo da jovem em sua motocicleta horas antes de abandonar na √°rea de mata.

O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. Per√≠cia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para an√°lise da ocorr√™ncia e liberação do corpo.

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:


Fonte: GAZETA DIGITAL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia