Polícia CPFS CANCELADOS

Com "capivara longa", dupla peita PMs e morre em confronto em MT

Bandidos reagiram a abordagem dos militares

Por Comando da Notícia

03/06/2024 às 14:04:20 - Atualizado h√°

Aldo Martins de Oliveira Junior, 27 anos, e Janailton Monteiro Quaresma, 23 anos, morreram na manhã desta segunda-feira (3) durante um confronto com policiais militares no bairro Via Aeroporto, em Alto Araguaia (422 km de Cuiab√°). O embate ocorreu após os jovens resistirem à abordagem policial.

Tanto Aldo quanto Janailton possuíam v√°rias passagens criminais. De acordo com o boletim de ocorr√™ncia, durante dilig√™ncias de uma operação denominada 'Mancha Criminal', policiais de Alto Araguaia receberam informações de que um criminoso estava escondido em uma resid√™ncia no bairro Vila Aeroporto.

Em posse da informação, a equipe foi até o local e, na chegada, foi possível visualizar um dos suspeitos pulando o muro dos fundos da casa. A equipe policial entrou na resid√™ncia e os dois suspeitos apontaram armas de fogo contra a guarnição, que revidou.

Os suspeitos baleados foram socorridos e levados para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: FOLHA MAX
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia