Polícia CRIME BRUTAL

Suspeito de matar e arrastar corpo de mulher pelas ruas em MT é identificado

Imagens mostram o suspeito arrastando o corpo da jovem que estava amarrada pelo pescoço em uma motocicleta

Por Comando da Notícia

03/06/2024 às 14:06:42 - Atualizado h√°

Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, é identificado como suspeito de matar a facadas e arrastar o corpo da namorada Bruna de Oliveira, de 24 anos, pelas ruas de Sinop (480 km de Cuiab√°), na madrugada de domingo (2). Imagens mostram o suspeito arrastando o corpo da jovem que estava amarrada pelo pescoço em uma motocicleta. Bruna foi encontrada em uma valeta.

Conforme reportado pelo HiperNotícias, à vítima havia saído com o suspeito no s√°bado e não foi mais vista. Familiares entraram em contato com o suspeito e ele afirmou ter deixado Bruna em casa por volta das 22 horas.

No domingo, parentes da jovem foram até a casa do suspeito, em um conjunto de quitinetes, mas ele não estava no local e parecia ter se mudado. As testemunhas notaram que o imóvel estava limpo, mas havia marcas de sangue no chão.

Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão de Bruna começou a procur√°-la pelas proximidades da quitinete. Ele encontrou o corpo da vítima jogado em uma valeta em uma região de mata do bairro Parque das Araras. Ao encontrar o corpo da irmã, o homem acionou as autoridades.


Fonte: HiperNoticias
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia