Pol√≠tica Caso Brigadeirão

Novas Revelações no Caso Brigadeirão: Novo depoimento marcado para esta segunda

Na tarde desta segunda-feira (10), às 14h, está previsto um novo depoimento na delegacia do Engenho Novo relacionado ao caso de envenenamento do empresário Luiz Marcelo Antonio Ormond.

Por Comando da Notícia

10/06/2024 às 14:05:34 - Atualizado h√°
Foto: O Globo

Na tarde desta segunda-feira (10), às 14h, está previsto um novo depoimento na delegacia do Engenho Novo relacionado ao caso de envenenamento do empresário Luiz Marcelo Antonio Ormond. Segundo informações da Polícia Civil, a testemunha que prestará depoimento está diretamente envolvida na negociação das armas da vítima.

Imagens divulgadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro revelam momentos inéditos do empresário antes de consumir um brigadeirão contaminado com morfina e clonazepam, preparado pela sua namorada, Júlia Andrade Cathermol Pimenta.

No vídeo, o homem demonstra sinais de cansaço, sugerindo a possibilidade de já estar sob efeito dos sedativos. Até o momento, três pessoas foram detidas: Júlia Cathermol, responsável pela execução do crime, a cigana Suyany Breshack, que foi considerada cúmplice e agora é apontada como mandante do homicídio, e Victor Chaffi, por receptação do carro da vítima.

O depoimento agendado para esta segunda-feira (10) pode trazer esclarecimentos sobre o paradeiro das armas que pertenciam ao empresário. Além disso, está previsto para esta semana o início das perícias nos telefones de Suyany Breshack, de seu namorado Leandro Jean e do ex-namorado Victor Chaffi.

Ao ser preso, Victor Chaffi permaneceu em silêncio quando questionado sobre as armas de Luiz, mas afirmou ter conhecimento de que a mentora espiritual aplicava golpes em pessoas que buscavam ajuda espiritual. Ele pagou fiança e foi liberado logo após a detenção.

A defesa de Suyany Breschak nega qualquer motivação para o homicídio da vítima e refuta a acusação de que sua cliente seja a mandante do crime. Enquanto isso, os advogados de Júlia Pimenta informaram que estão revisando os documentos e em breve prestarão esclarecimentos.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia