A Polícia Militar conseguiu identificar o paradeiro de Raffael, mas, ao chegar no endereço, o ele fugiu
A mãe de Rafael Amorim de Brito, 28 anos, executor do sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, identificada apenas como Dona Telma, fez um apelo ao filho pedindo para que ele se entregue às Forças de Segurança em Mato Grosso. Ela deu uma entrevista ao repórter Arthur Garcia esta semana.
Vídeo reprodução: ARTHUR GARCIA
A Polícia Militar conseguiu identificar o paradeiro de Raffael, mas, ao chegar no endereço, o ele fugiu, na tarde essa quarta-feira (12). Ele está foragido desde o crime ocorrido no dia 28, em Cuiabá.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Segundo o boletim de ocorrência, ele estava escondido, em Várzea Grande, onde a irmã dele mora. Conforme registro, a PM foi até o endereço e, durante campana, viu dois indivíduos saindo de um dos apartamentos, sendo um deles o Rafael. A dupla correu e se escondeu em área de mata. Várias viaturas foram chamadas para fazer o cerco policial, mas o suspeito não foi mais localizado.
No apartamento do qual ele saiu, o qual foi abandonado aberto e não havia ninguém, foi encontrado embaixo do sofá um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um rolo de plástico filme, uma barra e sete porções de maconha. Os materiais foram apreendidos e encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande