Nesta terça-feira (2), Deolane Bezerra, de 38 anos, fez um novo pronunciamento em suas redes sociais para esclarecer sua posição em meio às recentes polêmicas com Fiuk, de 33 anos.
Nesta terça-feira (2), Deolane Bezerra, de 38 anos, fez um novo pronunciamento em suas redes sociais para esclarecer sua posição em meio às recentes polêmicas com Fiuk, de 33 anos. Em suas palavras, a influenciadora refletiu sobre a percepção de gênero nas relações amorosas: “Por que quando um homem não quer ficar com uma mulher ele é o top, ele seleciona, ele não é emocionado. E quando uma mulher não quer ficar com um homem, ela está se achando, ela está se sentindo, ela está iludindo?”
“A diferença [entre nós] é que eu não sou mimada.” Deolane destacou ter elogiado Fiuk em diversas ocasiões: “Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir [lidar]”, disse Deolante.
A advogada acusou Fiuk diretamente de comportamentos inadequados: “Você tentou me agarrar lá no rancho amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido.”
Ela ainda revelou uma suposta tentativa do cantor: “Fiuk pediu para fingir uma gravidez entre nós. Pedindo para eu engravidar, postar teste falso teu. O povo acha que filho é brincadeira, né? Então, para de ser babaca. Faça a sua história e para de ser vítima. Para de ser palhaço, para de ser moleque, você tem 33 anos, babaca. Você não tem 18, não. Você não vai montar em cima de mim, não.”
Desde que negou qualquer envolvimento romântico com Fiuk em entrevista e deixou de segui-lo nas redes sociais, os dois têm trocado alfinetadas e indiretas publicamente. Fiuk, por sua vez, lamentou o distanciamento: “Acabei embarcando na brincadeira, foi leve, a gente dava muita risada. Criei carinho por ela como amiga, não entendo esse ódio dela. Eu tenho certeza de quem eu sou hoje em dia, o que eu faço Quando aconteceu isso tudo, deixei quieto. Perdemos conexão? Beleza, tudo certo. Aí começou a rolar essa pilha toda, e não entendi nada. Eu me questionei: caramba, onde é que eu errei?”