Política Últimas Notícias

"Se doeu, é porque é verdade", diz Tiago Leifert sobre crítica a Vini Jr.

A troca de farpas entre o ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert, e o atacante da Seleção Brasileira, Vinicius Junior, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (3).

Por Comando da Notícia

04/07/2024 às 16:39:47 - Atualizado há
Foto: TV História

A troca de farpas entre o ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert, e o atacante da Seleção Brasileira, Vinicius Junior, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (3). Após o jogador rebater críticas feitas pelo jornalista, Leifert se pronunciou em seu canal no YouTube, “TiaGOL”, afirmando que Vini “errou o alvo” em sua resposta.

A polêmica começou após uma declaração de Leifert, antes do jogo contra a Colômbia, na qual ele afirmou que Vini não repetia na seleção o mesmo desempenho que tem no Real Madrid (Vídeo no final da matéria). O atacante, por sua vez, publicou um storie em suas redes sociais rebatendo a fala do jornalista e dizendo que ele “apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção”.

Em seu canal no YouTube, Leifert disse ser “muito fã” de Vinicius Junior e considerá-lo “o melhor do mundo”. No entanto, ele reforçou a opinião de que o jogador ainda não mostrou na Seleção Brasileira o mesmo futebol que no Real Madrid.

“Acho que o Vinicius errou o alvo muito. Não vou nem ficar me justificando, está tudo gravado. Acabei de voltar de Londres, fui vê-lo ser campeão da Champions e acho que ele tem que ser o Bola de Ouro. Sou muito fã dele. Errou o alvo bastante, dizer que sou uma pessoa que torce contra a seleção e tenta jogar alguém contra um jogador, é o mesmo dizer que passo pano para organizada, sou um entusiasta da Argentina, fã do espírito de grupo do Mbappé, que o Haaland é pura magia… Só falta me acusarem disso”, disse o jornaista.

“Alvo completamente errado, acho que ele não conhece meu trabalho, não me conhece. Eu também não conheço o Vinicius pessoalmente. Nunca viu as horas passadas defendendo ele em várias situações, inclusive ferozmente quando na Espanha decidiram que ele não podia dançar para comemorar gol. Eu amo tanto a seleção brasileira que quero que ela ganhe, que seja a melhor do mundo de novo. E quando a gente ama de verdade, a gente não fala só o que as pessoas querem ouvir, às vezes temos que falar umas verdades inconvenientes. Se eu quisesse que essa live fosse assistida por milhões, era fácil, só falar ‘Que nojo da seleção’, ‘Quero sangue’, ‘Tem que mandar embora’, ‘Esses pipoqueiros’. É um negócio muito fora da realidade. Sou muito seu fã, acho você o melhor do mundo, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Não retiro absolutamente nada do que disse na minha crítica. A imprensa inteira está ao seu favor, todo mundo te exalta, quer que você seja o craque da seleção. Não entendi isso, fora de propósito. Mas eu fui na bola, não retiro. Não estou pedindo desculpa nem recuando, acho que se doeu, é porque é verdade.”, acrescentou.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo