Na noite de sábado, um vídeo capturou o momento em que o presidente argentino, Javier Milei, chegou ao Hotel Mercure, na orla de Balneário Camboriú, às 23h20, sendo recebido no hall pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na noite de sábado, um vídeo capturou o momento em que o presidente argentino, Javier Milei, chegou ao Hotel Mercure, na orla de Balneário Camboriú, às 23h20, sendo recebido no hall pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Acompanhados pelos governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo) e Jorginho Mello (Santa Catarina), além de deputados, eles seguiram para uma sala reservada.
Enquanto do lado de fora os apoiadores enfrentavam duas horas de chuva fina e sensação térmica de onze graus, dentro do hotel Milei também foi recebido com entusiasmo.
Milei chegou ao Aeroporto de Navegantes e se hospedou no centro de Balneário Camboriú, mesmo local onde estão hospedados Bolsonaro, Jorginho Mello e Tarcísio de Freitas. Dezenas de apoiadores aguardaram sua chegada, já que o argentino é a principal atração da CPAC neste domingo (7).
O presidente argentino foi recebido por Bolsonaro, Jorginho, Tarcísio, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o influenciador Paulo Kogos e o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). Antes da chegada de Milei, um sósia do argentino apareceu brevemente na entrada do hotel, interagindo com alguns presentes e tirando selfies.
Neste domingo, Milei participará da 5ª edição da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) no Expocentro de Balneário Camboriú, onde terá encontros programados com empresários e políticos brasileiros. Ele está previsto para retornar à Argentina ainda neste domingo (7) à noite.
Bolsonaro e Milei também assistiram juntos ao jogo entre Brasil e Uruguai pela Copa América, na companhia de outros políticos brasileiros.