Polícia DESAPARECEU EM MAIO

Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no 'Tigrinho'

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Comando da Notícia

10/07/2024 às 10:06:12 - Atualizado h√°

Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mob na tarde de terça-feira (9), às margens da BR-163, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiab√°), estava desaparecido desde o fim de maio, após perder muito dinheiro com jogos de azar.

Conforme apurado pelo GAZETA DIGITAL, a vítima foi vista pela última vez no dia 19 de maio, quando deixou a esposa na casa de um dos filhos, em Cuiab√°. A família j√° estava em estado de alerta, pois descobriu que ele tinha perdido aproximadamente R$ 200 mil no jogo do azar do "Tigrinho".

Marcos pediu demissão da indústria onde trabalhava e estaria devendo agiotas, tamanho vício que estava no jogo. Após mais de um m√™s de sumiço, ele foi encontrado dentro do carro, às margens da rodovia.

O corpo que estava em estado avançado de decomposição foi encaminhado para exame de necropsia para constatação da causa da morte. Caso est√° sendo investigado pela Polícia Civil.

Caso

Corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição em um carro, no km 559 da BR-163, na divisa entre Nova Mutum e Diamantino (264 e 208 km ao norte de Cuiab√°), na tarde desta terça-feira (9). A vítima estava em um Fiat Mobi preto em √°rea de mata.

Conforme informações da Nova Rota do Oeste, concession√°ria que administra a via, o carro foi localizado por volta das 14h, em uma √°rea de matagal. Um popular que passava pelo local viu o veículo e acionou a empresa.

No local indicado, os funcion√°rios da empresa acharam o Fiat Mobi preto e o corpo do homem j√° em avançado estado de decomposição.

Fonte: Gazeta Digital
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia