Homem morto a tiros em MT é identificado; Polícia investiga se crime foi motivado por briga no trânsito
Marcos estava em um carro acompanhado de um amigo quando os dois foram surpreendidos por criminosos em uma motocicleta.
Por AMANDA DIVINA | OLHAR DIRETO 12/07/2024 às 09:48:52 - Atualizado há
Foi identificado como Marcos Luiz Loureiro, de 41 anos, o homem que foi morto a tiros na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, na quinta-feira (11). Ele, que já foi envolvido com roubos em caixas eletrônicos, trabalhava como gerente em uma loja.
Marcos estava em um carro acompanhado de um amigo quando os dois foram surpreendidos por criminosos em uma motocicleta. Os suspeitos pararam o veículo ao lado do motorista e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.
O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Edson Pick, relatou que a polícia investiga se Marcos e o amigo foram baleados em decorrência de uma briga de trânsito ou execução.
"São duas hipóteses. Uma é execução ou uma briga de trânsito mas a gente vai levantar agora o trecho que vinham na avenida. O carro estava do lado direito e a execução foi do lado esquerdo (do motorista).", disse o delegado.
A autoridade policial também informou que uma quantia em dinheiro foi encontrada no carro. O valor seria usado para efetuar o pagamento dos funcionários da loja pela manhã desta sexta-feira (12).
O amigo de Marcos foi encaminhado para uma unidade médica onde recebeu atendimento. O quadro atual de saúde dele não foi informado.