A Polícia Militar realizava ações preventivas em locais frequentados por usuários de drogas, quando encontrou o suspeito.
Um caminhoneiro foi preso em Aragarças, suspeito de furto qualificado com abuso de confiança, após utilizar parte da carga que transportava para negociar entorpecentes. O caso foi registrado na quarta-feira (10).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
A Polícia Militar realizava ações preventivas em locais frequentados por usuários de drogas, quando encontrou o caminhoneiro e vários usuários de drogas, em uma casa abandonada, na rua Angelina Martins da Silva, no setor Araguaia.
Durante a abordagem, o motorista informou que estava de passagem na cidade, e havia parado para consumir entorpecentes. Ele apontou o lugar onde havia deixado a carreta carregada com uma carga de cimento, que seria entregue em uma loja de materiais para construção em Barra do Garças (MT).
Os militares notaram que aos fundos da casa abandonada, haviam oito sacos de cimento. Questionado, o carreteiro informou que na carreta bitrem, tinham 760 unidades, e ele havia retirado oito.
Desconfiados que esse número poderia ser maior, os policiais conduziram o suspeito e o caminhão até a loja que receberia a mercadoria, e durante a conferência, foi constatado a falta de 49 sacos de cimento.
De acordo com a nota fiscal, o valor unitário do produto é de R$ 25,58, o que totaliza um prejuízo de R$ 1.253,42.
O homem foi preso em flagrante e o proprietário da transportadora informado sobre o ocorrido.