Na noite de 13 de julho de 2024, por volta das 20:00, um incidente trágico chocou moradores de Campo Verde (139 Km de Cuiabá), mais especificamente no estacionamento da loja Mendes Modas, no bairro São Lourenço. No interior de um Gol preto, um homem foi morto e sua esposa e filho de apenas três meses feridos por balas de arma de fogo.
Ao chegar ao estacionamento, as autoridades encontraram duas pessoas dentro do veículo o homem identificado como Osvaldo Soares Martins e uma mulher de nome não divulgado. Osvaldo Martins foi declarado morto pela equipe do SAMU que chegou logo em seguida. A mulher, atingida nas pernas, e seu filho, ferido no pé direito por disparo de arma de fogo, foram rapidamente encaminhados ao Hospital Municipal Coração de Jesus para receberem os cuidados necessários.
Para preservar as evidências e iniciar as investigações, o local foi isolado imediatamente. A Polícia Civil e Politec compareceram ao local para realizar os procedimentos técnicos. Um boletim de ocorrência foi registrado para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas conforme a gravidade do caso.