Durante a sessão de tortura, a vítima conseguiu cortar a corda, render um dos envolvidos e fugir do cativeiro.
Quatro pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (16), em Barra do Garças, suspeitos de envolvimento no sequestro e tortura de um homem de 35 anos. As agressões foram "ordenadas", depois que a vítima se envolveu em uma briga no bairro Santo Antônio.
A Polícia Militar foi acionada, por populares que viram um homem ensanguentado com uma foice nas mãos, caminhando pela Avenida Ana Lira.
Após encontrá-lo com cortes profundos no couro cabeludo, ele contou à polícia que foi sequestrado e levado para a casa de um dos suspeitos, onde foi amarrado, espancado e ameaçado de morte.
Ainda segundo a vítima, o homem que ordenava o espancamento, justificou as agressões, dizendo que ele deveria morrer, por ter lesionado uma pessoa, durante uma briga, em uma distribuidora de bebidas na sexta-feira (12).
Durante a sessão de tortura, a vítima conseguiu cortar a corda, render um dos envolvidos e fugir do cativeiro.
Com informações sobre os envolvidos, as guarnições da Polícia Militar foram ao local, e confirmaram a versão da vítima, ao encontrarem marcas de sangue na residência, e na corda supostamente usada pelos suspeitos.
Na casa foram presos um homem de 35 anos e uma mulher de 26 anos. Durante a continuidade das diligências, os policiais identificaram e detiveram um jovem de 19 anos e uma mulher de 26, também suspeitos de participação no crime.
Durante a ação policial, droga é dinheiro foram apreendidos.
A ocorrência foi registrada como associação para tráfico ilícito de drogas, sequestro e cárcere privado, homicídio doloso tentado, tráfico ilícito de drogas e tortura mediante sequestro.
A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil irá investigar o caso.