Trio é suspeito de envolvimento no funcionamento de um laboratório de refino de entorpecentes, onde foram apreendidos cerca de 600kg de pasta base de cocaína
Os suspeitos que morreram em confronto com policias do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em Várzea Grande, no final da manhã dessa quarta-feira (17), foram identificados como Thiago Silva, 37 anos, Danilton Ferreira, 34 anos e Daniel Ferreira, 31 anos. Os dois últimos são irmãos.
Como já publicado pelo , a troca de tiros aconteceu no bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande. Segundo as informações da Polícia Militar, o trio estava envolvido no funcionamento de um laboratório de refino de entorpecentes, onde foram apreendidos cerca de 600kg de pasta base de cocaína.
Conforme o boletim de ocorrência, a inteligência da PM já investigava a presença do laboratório em uma chácara, próximo à Passagem da Conceição. No local, os policiais fizeram a abordagem e apreenderam o montante dos entorpecentes.
Os suspeitos, diante da ação da equipe do Bope, teriam começado a atirar contra os policiais, iniciando o confronto.
Além do trio, que foi levado para o Pronto Socorro Municipal (PSVG), outros dois envolvidos foram presos, enquanto um segue foragido.
O caso está sendo investigado.