Na madrugada do último sábado (20), a filha do vereador Simão Vieira Mota (UB), de Santa Helena de Goiás, morreu em um acidente de carro.
Na madrugada do último sábado (20), a filha do vereador Simão Vieira Mota (UB), de Santa Helena de Goiás, morreu em um acidente de carro. Mariane Branquinho, de 17 anos, estava dirigindo o veículo do pai quando perdeu o controle e colidiu contra uma árvore no centro da cidade. Ela estava acompanhada de uma amiga de 21 anos no momento do acidente.
De acordo com a Polícia Militar, Mariane estava conduzindo o carro em alta velocidade quando o acidente ocorreu. Imagens que circulam na internet mostram a frente do veículo completamente destruída. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas a adolescente não sobreviveu ao impacto e foi confirmada morta no local do acidente.
O sepultamento de Mariane ocorreu no domingo (21), no cemitério Jardim da Saudade, em Santa Helena de Goiás. O carro envolvido no acidente foi guinchado, e a amiga ferida foi levada para um hospital local para tratamento.
Em uma mensagem de pesar nas redes sociais, o vereador Simão Mota lamentou a perda da filha. "Minha filha, como a gente se dava bem, como você sempre encantava todos ao seu redor. Uma parte da minha vida se foi, que Deus possa me dar força nesse momento", escreveu o vereador.
Amigos e familiares também prestaram homenagens à jovem. "Minha princesa, descanse em paz, um dia nós vamos nos reencontrar Nós te amaremos pra sempre, meu amor", declarou um parente. Outro usuário afirmou: "A Mariane nunca será esquecida, e se ela era uma menina tão amada e tão doce é porque teve uma boa criação sua e da Flávia! Deus conforte vocês e meus primos."