Um homem de 41 anos e uma mulher de 32 anos foram detidos pela Polícia Militar de Minas Gerais após uma denúncia anônima sobre a venda de drogas na Avenida Brasil, no centro de Governador Valadares.
Um homem de 41 anos e uma mulher de 32 anos foram detidos pela Polícia Militar de Minas Gerais após uma denúncia anônima sobre a venda de drogas na Avenida Brasil, no centro de Governador Valadares. A prisão ocorreu depois que os suspeitos tentaram fugir ao avistar uma viatura policial. Durante a abordagem, a polícia encontrou vários tipos de entorpecentes no veículo e em uma mochila preta, onde os produtos estavam armazenados em pequenos frascos.
Segundo a Polícia Militar, o homem suspeito realizava vendas de drogas por delivery há algum tempo. No carro, foram encontrados cocaína, LSD, ecstasy, MD e maconha. A polícia informou que o homem admitiu ter mais drogas em sua residência. Aproximadamente R$ 67.149 foram apreendidos durante a operação.
No local, foram descobertas substâncias semelhantes à cocaína e à maconha, além de drogas sintéticas como LSD, haxixe, MD e ecstasy. No quarto do suspeito, a polícia encontrou grandes quantias de dinheiro em envelopes e sacos zip lock vazios, que seriam utilizados para embalar drogas.
As drogas, provenientes de Belo Horizonte, seriam comercializadas em Governador Valadares por diversos valores. O veículo dos suspeitos foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. Ambos os indivíduos permanecem à disposição da justiça.