Criminoso disse que iria mostrar as novas pontes do anel viário para garota
Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro em Barra do Garças, na noite de quarta-feira (7/8) cujo crime foi cometido por motociclista. Ela relatou na delegacia que estava na casa do irmão no Nova Barra e quando estava indo embora apareceu um homem numa moto preta e lhe ofereceu uma carona.
No caminho, o criminoso disse que iria mostrar as novas pontes do anel viário para garota e chegando perto da segunda ponte do rio Araguaia, ele desviou para o mato e estuprou a adolescente. A vítima veio de outra cidade de Mato Grosso para visitar o irmão.
Após cometer o crime, o suspeito foi embora e a jovem buscou ajuda e solicitou a presença da Polícia Militar. A vítima explicou que nunca tinha visto o suspeito, mas que confiou e aceitou a carona. Um retrato falado está sendo montado com as características do motociclista.
Quem tiver informações que ajudem a esclarecer esse crime de estupro pode ligar de forma anônima na Polícia Militar no 190 ou na delegacia especializada da mulher 66 3401 1388.