Leslie Berland, diretora de marketing e chefe de pessoas do Twitter, enviou um comunicado aos funcionários nesta quarta-feira (26) notificando-os sobre os planos de visita de Elon Musk, segundo a Bloomberg. O bilionário deve se dirigir à equipe durante uma reunião na sexta-feira (28).
O executivo-chefe da Tesla postou um vídeo em sua conta no Twitter na quarta-feira, mostrando-o carregando uma pia para dentro do prédio com a legenda “Entrando no QG do Twitter – deixe isso afundar!”
Entering Twitter HQ – let that sink in! pic.twitter.com/D68z4K2wq7
— Elon Musk (@elonmusk) October 26, 2022
Além disso, Musk mudou sua biografia no Twitter para “Chief Twit”.
A Corte de Chancelaria de Delaware deu a Musk até 28 de outubro para fechar o acordo com o Twitter. Se as partes não chegarem a um acordo, um julgamento legal relacionado aos esforços anteriores de Musk para se afastar do acordo será marcado para novembro.
nesta quarta-feira, a Bloomberg informou que Musk disse aos banqueiros que forneceram US$ 12,5 bilhões em financiamento de dívida para o acordo que será fechado até o prazo de sexta-feira. Os bancos que apoiam o acordo incluem Morgan Stanley, Bank of America e Barclays.
Além disso, David Faber, da CNBC, twittou que os investidores em ações do negócio receberam a papelada dos advogados de Musk para se preparar para o fechamento do negócio. Os investidores em ações incluem o cofundador da Oracle Larry Ellison, a exchange de criptomoedas Binance, Sequoia Capital, VyCapital, Andreessen Horowitz Capital Management, Qatar Holding e Brookfield Asset Management.
As ações do Twitter subiram 25% no ano.