Criminosos esperaram vítima chegar com esposa
Wellinton Alves da Silva, 29 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (27), na calçada de um trailer de lanches localizado na Avenida Bruno Martini, em Sinop (500 km de Cuiabá). Wellinton havia acabado de chegar ao local com a esposa quando dois homens armados com uma arma calibre 12 alvejaram o jovem.
As informações preliminares do sargento Lisboa, da Polícia Militar, apontam que os suspeitos chegaram ao trailer 20 minutos antes de Wellinton, como se já soubessem que ele estaria naquele local. "Quando a vítima chegou, ela reconheceu as pessoas que estavam ali. É bem provável que estavam aguardando por ele.
Ele disse à esposa que ela corresse. Nesse momento, foi quando o indivíduo realizou dois disparos. Tudo indica que seria uma arma de calibre 12. Os autores desse crime chegaram em uma motocicleta e aguardaram por cerca de 20 minutos a chegada da vítima. Ou seja, eles deveriam ter informação de que a vítima chegaria", informou ao Sinop Urgente.
A PM realizou rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.