Polícia CRIME AMBIENTAL

Polícia Civil prende homem por pesca e caça ilegal em MT

Ação resultou na apreensão de quase 11 quilos de pescado e peças de carne de caça

Por Assessoria | Polícia Civil - MT

31/08/2024 às 09:03:20 - Atualizado há

Um homem flagrado em posse de pescado ilegal e carne de caça em sua residência foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (30.08), em trabalho de investigação realizado pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira.

O suspeito de 31 anos foi preso em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência com objetivo de apurar seu envolvimento com crime ambiental.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Durante as buscas na residência, os policiais apreenderam aproximadamente 11 quilos de pescado de diversas espécies, como pacu, piau, pirarucu e tucunaré, além carne de animal silvestre, porco do mato e tatu.

Segundo o delegado de Ribeirão Cascalheira, Diogo Jobane, o armazenamento, o transporte e a pesca das espécies de peixe pirarucu e tucunaré estão proibidas em Mato Grosso, assim como da carne de animais silvestres.

Diante dos fatos, todo material ilícito encontrado na residência foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes ambientais contra a fauna de pesca proibida e caça ilegal.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2025 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo