Mesmo ferido, Maurício conseguiu sair do mercado, mas foi perseguido pelos suspeitos, que continuaram a atirar
Um homem, identificado como Maurício Miguel da Silva, de 56 anos, foi morto no domingo (1). Conforme informações da Delegacia de Barra do Bugres (a 235 km de Cuiabá), equipe foi acionada pela Polícia Militar, que relatou disparos de arma de fogo na rua Paiaguás, dentro de um mercado.
Conforme o boletim de ocorrência, o Samu apenas constatou a morte dele ainda no local. A perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para os procedimentos necessários.
De acordo com informações de populares, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, estacionaram na esquina da rua Paiaguás com a avenida Tancredo Neves e, armados, entraram no mercado em busca de Maurício. Eles realizaram vários disparos dentro do estabelecimento.
Mesmo ferido, Maurício conseguiu sair do mercado, mas foi perseguido pelos suspeitos, que continuaram a atirar. Ao tentar se refugiar, ele entrou em um portão aberto, mas, devido aos ferimentos, morreu no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.