Relatório médico indicou que o trabalhador teve 85% do corpo queimado. Homem foi encontrado acordado e conversando, apesar de ter o corpo gravemente queimado.
Um trabalhador rural de 45 anos morreu após um incêndio em uma fazenda em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado pelo dono da fazenda. O relatório médico indicou que o trabalhador sofreu queimaduras em 85% do corpo.
O acidente aconteceu no último domingo (8). De acordo com o relato, o trabalhador foi encontrado acordado e conversando, apesar de ter o corpo gravemente queimado. Ele foi levado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda foi informado sobre o incêndio e, ao chegar no local, conversou com seu filho e viu uma máquina em chamas. Ele então perguntou sobre o paradeiro do trabalhador, o procurou e o encontrou dentro do barracão onde ele morava.
Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os incêndios da região foram controlados e estão sendo monitorados por equipes em terra e via satélite.