A advogada Adélia Soares se manifestou nesta segunda-feira (16/9) após ser indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa.
A advogada Adélia Soares se manifestou nesta segunda-feira (16/9) após ser indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa. Em um vídeo publicado em sua rede social, ela reafirmou sua confiança na Justiça e destacou sua trajetória profissional.
“Venho trabalhando muito todos esses anos, quem me conhece sabe”, afirmou Adélia, ao se colocar à disposição das autoridades.
Em outro momento, a advogada, que se apresentou como esposa, mãe e profissional com mais de 22 anos de atuação, declarou: “Jamais arriscaria esses 22 anos de muito, muito trabalho, por algo que não fosse lícito, que fosse o contrário do que oriento meus clientes.”
Adélia também fez questão de esclarecer que as acusações contra ela não têm ligação com o caso de sua cliente Deolane Bezerra, mencionada em algumas notícias. “Grande parte das notícias vinculou o meu nome e a minha imagem à uma das minhas clientes, que é a Deolane. E um caso não tem a menor relação com o outro. Tudo vai ser esclarecido da melhor maneira no processo, eu confio na Justiça, no Ministério Público [ ] Tudo foi feito dentro da legalidade”, afirmou.
Para concluir, a advogada reforçou seu comprometimento com a profissão: “Eu continuo trabalhando É o que eu digo: golpista não acorda às 5 da manhã. Eu estou toda quinta fazendo minha pós-graduação, eu estudei e continuo estudando muito. Venho trabalhando muito todos esses anos, quem me conhece sabe”, finalizou Adélia Soares.