A jovem buscou a polícia e registrou boletim de ocorrência
Com ciúmes do marido, uma mulher tentou jogar uma panela com água quente no rosto da funcionária, que tem 21 anos, na tarde desta quarta-feira (18), em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima relatou que conseguiu segurar a patroa, mas acabou tendo os pés queimados. O caso foi registrado na Polícia Civil.
De acordo com a agora ex-funcionária, a agressão foi praticada após o patrão dizer que ela era bonita. Em entrevista ao site JK Notícias, a jovem disse que não viu a situação como assédio.
"Eu estava chegando com o menino que cuido, com ele no colo. Fui ajeitar o lanche dele da escola. Aí ela pediu pram mim entrar lá dentro do quarto. Eu entrei, e o menino que cuido começou a fazer bagunça. Fui lá na sala para chamar ele. Ela me chamou de volta para o quarto e, na hora em que estava voltando, ela estava com uma panela de água quente pra jogar em mim. Ela ia tacar no meu rosto. Eu coloquei a mão na frente, e aí jogou no meu pé", relatou.
Ainda conforme a vítima, a ex-patroa a acusava de ter um caso com o homem casado. "Os elogios que ele fez foram elogios normais, não aconteceu nada. Ele não relou em mim. Ele só falou que eu era bonita, e eu dizia obrigada. Hoje, ele queria conversar comigo na sala e eu não fui. Então, ele pediu pra ajeitar as coisas do menino. Aí, no quarto, ela estava com essa panela quente e tinha até um cabo de vassoura em cima da cama. Ela falava assim: 'Você tá saindo com homem casado'. Começou a pegar tudo pela frente e a jogar em mim", disse.
O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal e injúria, na manhã desta quarta-feira. Segundo a PJC, por se tratar de um crime de âmbito privado que depende de representação, detalhes não são repassados a fim de preservar a vítima e não atrapalhar as diligências investigativas.