Polícia RESERVA INDÍGENA SARARÉ

Polícia apura possível chacina em garimpo ilegal de MT

O homem de 33 anos foi deixado ferido no local, passou por cirurgia e está em estado gravíssimo.

Por Comando da Notícia

24/09/2024 às 17:20:54 - Atualizado há

Flávia Melo de Miranda Soares, 20, foi identificada como a vítima morta abandonada na porta do Hospital Santa Casa Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), nessa segunda-feira (23). O homem de 33 anos foi deixado ferido no local, passou por cirurgia e está em estado gravíssimo. A polícia investiga a possibilidade de haver outros mortos.

Segundo o delegado da delegacia regional de Pontes e Lacerda, João Paulo Berté, o crime ocorreu no interior da reserva indígena Sararé, em uma região de garimpo ilegal.

"Há informações de que haveria mais pessoas vítimas de homicídio naquela localidade, contudo os corpos não foram encontrados. Então, as diligências de hoje são para confirmar o local dos fatos, quanto ao eventual local em que os corpos podem ter sidos desovados, se é que existem essas outras vítimas", explicou.

Os policiais estiveram no local novamente nesta terça-feira (24) para conseguir identificar a região exata do homicídio. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar ainda buscam pelos suspeitos para elucidar os fatos da investigação.

O caso

Flávia Melo de Miranda Soares, 20, e um homem de 33 anos foram abandonados na porta do Hospital Santa Casa, na manhã dessa segunda-feira (23), em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). A mulher já estava sem vida e o homem ferido.

Uma equipe do hospital acionaram a polícia após os ocupantes de duas caminhonetes brancas abandonarem o casal na frente da unidade. Todos fugiram sem serem identificados.

Fonte: Gazeta Digital
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo