Segundo a Polícia Militar, a vítima fazia parte de uma organização criminosa.
Fabio Junio Silva de Moraes, de 21 anos, foi morto com diversos tiros na cabeça nesta quarta-feira (02), em sua residência em Cáceres (MT). Segundo informações policiais, a vítima tinha diversas passagens criminais e há um mês e meio os rivais teriam matado a mãe dele também a tiros, e no mesmo local.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 13h30, no bairro Aroldo Fanaia. Segundo informações, o jovem estava em sua residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o que estava na garupa atirou diversas vezes, acertando a cabeça da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte dele.
Em entrevista à imprensa local, o tenente-coronel da Polícia Militar, Vanilson Moraes, afirmou que a vítima tinha diversas passagens criminais, incluindo tentativa de homicídio praticada contra supostos rivais, já que Fabio, supostamente, faria parte de uma organização crimonosa.
O PM disse ainda que, há cerca de 40 dias, suspeitos haviam se aproximado da residência de Fabio e atirado diversas vezes contra a casa, chegando a acertar a mãe dele, que não resistiu aos ferimentos e morreu.