Acelino Popó Freitas saiu vitorioso de sua luta contra o argentino Jorge El Chino na noite de sábado (11), no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo, e não perdeu a oportunidade de desafiar o influenciador Pablo Marçal.
Acelino Popó Freitas saiu vitorioso de sua luta contra o argentino Jorge El Chino na noite de sábado (11), no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo, e não perdeu a oportunidade de desafiar o influenciador Pablo Marçal. A vitória por pontos, em decisão unânime da arbitragem, foi o gran finale do Fight Music Show, o maior evento de lutas e entretenimento da América Latina.
Após quatro edições do Fight Music Show, onde venceu todas as suas lutas contra amadores, Popó se deparou com um boxeador profissional pela primeira vez, o que não tornou a luta fácil. Durante o discurso pós-luta, Acelino revelou que esta seria sua despedida do boxe profissional e deixou claro que deseja voltar a lutar apenas contra amadores. “Não tenho nada para provar para ninguém, então não luto mais com lutador, tá? E se for lutar e for uma despedida, eu aceito o Marçal”, declarou ele.
“Se Marçal estiver aqui e se veio hoje, se você é homem para concluir o que você falou desde o começo do ano, que ia me desafiar, se você for homem o suficiente para assumir as suas palavras, sobe aqui no ringue e fala para esse público e pro Brasil todo que está nos assistindo. Esta é a minha última luta oficial. Agora só se for o Pablo Marçal e pronto”, disse Popó.
A luta em si foi intensa, com Popó começando forte e intimidando El Chino com seus cruzados. Apesar de alguns momentos difíceis, o brasileiro manteve o controle e, ao longo do combate, mostrou técnica e força, acertando potentes cruzados e diretos.