A mulher contou que não possui rixa com ninguém e nunca sofreu qualquer tipo de ameaça.
Uma mulher de 30 anos teve sua casa invadida na madrugada deste sábado (26) no município de Apiacás (1.010 km ao Norte). Os suspeitos mataram um cachorro com pancadas e deixaram o corpo no local. A polícia ainda não localizou os autores do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 00h por uma mulher que narrou que haviam pessoas andando pelo quintal de sua casa e batendo em sua porta.
De imediato os policiais foram ao local e ao chegarem na casa encontraram um cachorro morto, com indícios de que foi ferido com pancadas. Não foi esclarecido no registro da PM se o animal pertencia à dona da casa. Os militares fizeram buscas nas proximidades, mas não conseguiram encontrar o suspeito.
A mulher contou que não possui rixa com ninguém e nunca sofreu qualquer tipo de ameaça. Ela disse que mora naquela casa há cerca de 3 anos e que nunca havia passado por nada parecido.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A PM destacou que as câmeras de segurança de residências vizinhas podem ajudar a identificar os suspeitos.