Em relato, a vítima disse que seu companheiro perdeu o emprego recentemente e, por isso, ela teria dado dinheiro para ele pagar as contas.
Um homem de 35 anos foi preso na noite de terça-feira (05.11) acusado de tentar matar sua companheira durante uma discussão sobre o 'jogo do tigrinho' em uma quitinete na rua General Carneiro, em Barra do Garças, a 511 km de Cuiabá.
Em relato, a vítima disse que seu companheiro perdeu o emprego recentemente e, por isso, ela teria dado dinheiro para ele pagar as contas. Ao invés de pagar as contas, o suspeito pegou o dinheiro para apostar no 'jogo do tigrinho' e acabou perdendo tudo.
A vítima afirma que o suspeito é viciado em fazer apostas em plataformas e essa não seria a primeira vez que ele perde dinheiro. Foi então que a vítima decidiu vender uma cômoda para pagar as contas, mas o rapaz se alterou e pegou uma faca para matá-la.
Quando a polícia chegou ao local o suspeito estava juntando as roupas da vítima, que ele havia jogado para fora mandando ela ir embora.
Ele foi encaminhado para à delegacia para os procedimentos necessários.