Danyllo Roger Lisboa Campos, 36, foi morto na noite dessa sexta-feira (16) pela esposa de 26 anos de idade, com um golpe de faca, no município de Sinop (500 km ao Norte). A suspeita disse que o homem havia a enforcado algumas vezes durante uma briga que tiveram, após retornarem de um bar.
De acordo com relatos da Polícia Militar, por volta das 21h de ontem (15) vizinhos ligaram no 190 para informar sobre um possível caso de violência doméstica em uma kitnet no bairro Jardim Dubai. Segundo os denunciantes havia um casal discutindo.
Ao chegarem ao local os policiais verificaram que uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava lá. Quando entraram na casa os policiais encontraram a mulher fora da kitnet, toda ensanguentada, e o homem caído na sala já sem sinais vitais.
Ela contou que estava consumindo bebidas alcoólicas junto com Danyllo, seu esposo, em um bar da cidade e quando chegaram na residência por volta das 20h45 começaram a discutir. Segundo ela, em determinado momento o homem começou a enforcá-la, tentando mais de uma vez, e a companheira pedia para que ele parasse com isso, pois ela não é "mulher que aceita esse tipo de coisa".
Os dois seguiram para a cozinha e a vítima teria, novamente, tentado enforcar a mulher. Ela disse que para se defender pegou uma faca que estava na pia e acertou um golpe no homem, na altura da costela. Neste momento ele saiu de perto dizendo "olha o que você fez" e seguiu para a sala, onde caiu no chão. Vendo seu marido caído a mulher chamou o resgate, mas o homem morreu no local.