O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu fiel aliado, o bilionário Elon Musk, foram flagrados se divertindo e cantando "YMCA" durante uma celebração animada de Ação de Graças no famoso resort de Trump, Mar-a-Lago, na última quinta-feira (29).
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu fiel aliado, o bilionário Elon Musk, foram flagrados se divertindo e cantando "YMCA" durante uma celebração animada de Ação de Graças no famoso resort de Trump, Mar-a-Lago, na última quinta-feira (29). (Vídeo no final da matéria)
Os dois estavam visivelmente felizes, batendo os pés e dançando em seus assentos enquanto Trump brincava ao bater nas costas de Musk, que levantava as mãos para o ar. A cena foi registrada por câmeras enquanto os dois estavam em torno de uma mesa cercada por cordas, rodeados por uma multidão de convidados, incluindo o ator Sylvester Stallone, que também se animava com a música dos Village People.
Barron, o filho de 18 anos de Trump, estava sentado tranquilamente ao lado do pai enquanto este batia na mesa e se movia ao ritmo da música, conforme mostraram as imagens. Entre os presentes estavam também Maye Musk, mãe de Elon Musk, e outros membros da família Trump, incluindo Tiffany, filha de Trump, Eric, seu filho, e Lara, esposa de Eric.
A celebração, que transbordava alegria e energia, ocorreu logo após uma postagem de Trump nas redes sociais, em que ele desejava um “Feliz Dia de Ação de Graças” a todos, incluindo “os lunáticos da extrema-esquerda”. Na publicação, Trump fez uma declaração provocativa: "Feliz Ação de Graças a todos, incluindo aos lunáticos da extrema-esquerda, que tanto se esforçaram para destruir nosso país, mas que miseravelmente falharam, e sempre falharão, porque suas ideias e políticas são tão horrivelmente ruins que o grande povo de nossa nação acaba de nos dar uma vitória esmagadora."