Política Últimas Notícias

Bolsonaro Afirma que Michelle Representará o Brasil na Posse de Trump

Em entrevista ao programa Faroeste à Brasileira, transmitido pelo canal da Revista Oeste no YouTube, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou nesta quinta-feira (16) que sua esposa, Michelle Bolsonaro, será a representante do Brasil na posse de Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos.

Por Comando da Notícia

16/01/2025 às 22:31:28 - Atualizado há
Foto: YouTube

Em entrevista ao programa Faroeste à Brasileira, transmitido pelo canal da Revista Oeste no YouTube, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou nesta quinta-feira (16) que sua esposa, Michelle Bolsonaro, será a representante do Brasil na posse de Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos. O evento ocorrerá na próxima segunda-feira (20).

Bolsonaro anunciou que Michelle tem um voo marcado para os Estados Unidos neste sábado (18). “No sábado de manhã, aqui do aeroporto de Brasília, tem um vôo para os Estados Unidos. A minha esposa irá para lá. Estava convidada, juntamente comigo e vai fazer a sua parte. Tenho conversado com alguns próximos do presidente Trump e ela vai ter um tratamento bastante especial lá. É pela consideração que o presidente Trump tem para comigo”, afirmou.

Além de Michelle, os filhos de Bolsonaro, Flávio e Eduardo, também estarão presentes no evento. O ex-presidente, no entanto, não poderá comparecer devido a uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que negou a devolução de seu passaporte. A medida foi tomada em fevereiro de 2024, quando a Polícia Federal apreendeu o passaporte de Bolsonaro em investigações sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado.

“Eu acho que o Presidente Trump não vai ficar satisfeito [de eu não ir], até pelos motivos do impedimento, levando-se em conta outros precedentes. Eu não sou réu em nada. Acredito que isso não é bom para o Brasil, a ausência da minha presença. […] Ele gostaria de apertar minha mão também, senão não teria me convidado”, disse.

Bolsonaro foi impedido de comparecer à posse de Trump por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O magistrado negou o pedido da defesa do ex-presidente para devolver o passaporte e autorizar a ida ao evento. O passaporte de Bolsonaro foi apreendido em fevereiro de 2024 pela Polícia Federal (PF) nas investigações que apuram suposta tentativa de golpe de Estado.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2025 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo