Dois homens morreram após um desentendimento em torno do suposto furto de um cachorro no povoado de Queimados, em Porto Seguro, na Bahia.
Dois homens morreram após um desentendimento em torno do suposto furto de um cachorro no povoado de Queimados, em Porto Seguro, na Bahia. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (6), sem que houvesse prisões até o momento. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Eliseu dos Santos Morais, de 37 anos, e David Conceição Silveira, de 31 anos.
A confusão teria começado após David supostamente furtar o cachorro de Eliseu. Como resposta, Eliseu, acompanhado de dois amigos, matou David. Após este ato, um grupo de moradores da comunidade desarmou e matou Eliseu. Os corpos de ambos os homens apresentavam ferimentos causados por arma de fogo e faca.
Segundo a TV Santa Cruz, Eliseu trabalhava em uma fazenda em Trancoso e utilizou um carro da empresa para se dirigir até David. Não há informações disponíveis sobre o paradeiro do cachorro que originou o conflito.