Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Augusto Aras

Aras alerta governador eleito de Santa Catarina sobre grupos neonazistas no Estado


Nesta quarta-feira, o Ministério Público de Santa Catarina deu início a investigação para apurar as razões que levaram a uma saudação nazista feita por manifestantes bolsonaristas durante ato em frente à base do Exército da cidade catarinense São Miguel do Oeste. Centenas de pessoas vestidas de verde e amarelo erguem o braço estendido, enquanto todos cantam o hino nacional. As autoridades do MP não descartam efetuar prisões neste caso.

No fim de outubro, houve a prisão de cinco jovens suspeitos de ligação com atividades neonazistas, em Santa Catarina. Durante a operação da Polícia Civil, foram apreendidas armas, munições e coletes e símbolos nazistas nas cidades de Joinville, São Miguel do Oeste, São José e Maravilha.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Aras alerta governador eleito de Santa Catarina sobre grupos neonazistas no Estado no site CNN Brasil.

CNN BRASIL

Política Augusto Aras Jair Bolsonaro Jorginho Mello Ministério Público Federal PGR (Procuradoria-Geral Da República) Santa Catarina

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!