O pastor Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, morreu, neste domingo (6), vítima de infarto, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha. Horas antes, o pastor Márcio Valadão havia postado uma live no Instagram informando a morte do ex-ator.
“Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarno na residência que morar em Belo Horizonte”, informou o comunicado.
Pádua assassinou Daniella enquanto ambos trabalhavam na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, em 1992, no Rio de Janeiro.
Investigações da polícia à época levantaram suspeitas sobre o então ator, que confessou o crime, afirmando que contou om a ajuda de sua então esposa, Paula Nogueira Thomaz.
Ele foi condenado a 19 anos de prisão mas foi solto em 1999 após cumprir um terço da pena. A história foi tema do documentário da HBO Max “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez”, que estreou neste ano.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos em Belo Horizonte no site CNN Brasil.