Outra vítima da caminhonete ficou presa às ferragens em estado grave; PRF lamentou acidente.
O arquiteto Vitor Marconi Moreira Giordani, de 23 anos, morreu nesse sábado (5), após bater a caminhonete que dirigia em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Choque Nacional, no km 971 da BR-163, em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá.
As circunstâncias do acidente ainda são investigadas.
Outra vítima que estava com Vitor ficou presa às ferragens da caminhonete. Nenhum dos agentes policiais ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas no local.
De acordo com a funerária, o velório de Vitor foi celebrado na Capela Dona Melania Khun, ainda no mesmo dia do acidente. Já o sepultamento está previsto para ser realizado às 16h deste domingo (6), no cemitério municipal da cidade.
A PRF informou, em nota, que lamenta profundamente a perda e presta condolências à família.
É com profundo pesar que a Polícia Rodoviária Federal informa a ocorrência de um acidente do tipo colisão lateral, seguida de capotamento envolvendo viatura da PRF do Choque Nacional (sem vítimas) e uma caminhonete Hilux, com duas vítimas, sendo uma delas fatal e outra em estado grave presa nas ferragens. O incidente ocorreu em Terra Nova do Norte/MT, no km 971 da BR 163, em 05/11/2022, às 15h.
A equipe da PRF se deslocou ao local do acidente para prestar todo o apoio necessário, além de garantir a segurança viária. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e presta socorro às vítimas. Sem mais informações até o momento, a PRF manifesta solidariedade e deseja que Deus dê conforto aos familiares e amigos.