Durante a sessão de fotos para a publicação, o ator que nasceu em Boston disse que preferiria pular na lareira da locação do que discutir sobre ser considerado sexy.
“Essa coisa toda é difícil de ser falada. Parece uma forma estranha de se gabar humildemente”, brincou o astro.
A estrela de “Agente Oculto”, da Netflix, também está se preparando para algumas piadas bem-humoradas de seus amigos íntimos.
“Realmente isso será apenas um motivo de bullying”, disse Evans.
Mais conhecido por interpretar o super-herói altruísta e abnegado Capitão América na franquia multibilionária dos Vingadores da Marvel, Evans disse à revista que se sente muito mais confortável falando sobre sua carreira, que pegou fogo na última década.
View this post on Instagram
Somente este ano, ele estrelou Lightyear, da Pixar, “Agente Oculto” e mais outras três produções e ainda co-dirige a Starting Point, plataforma de engajamento cívico que ele lançou em 2020.
Evans ainda disse à publicação que também está pensando muito mais sobre seu futuro fora da atuação que inclui planos de casamento e paternidade.
“Isso é absolutamente algo que eu quero. Só não espere que ele fale muito sobre isso quando acontecer”.
(Publicado por Carolina Farias)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Revista “People” elegre Chris Evans homem mais sexy do mundo no site CNN Brasil.