A 29ª edição da operação Lei Seca na cidade de Barra do Garças teve início por volta das 22 horas de sexta-feira (11/11) e terminou por volta das 2 horas da madrugada de sábado (12/12) com aplicação de 137 testes de alcoolemia. Acontece que alguns condutores, se recusam a fazer o teste, porém aqueles que a polícia percebe os indícios acabam sendo autuados em flagrante.
A abordagem foi realizada na rua Mato Grosso com a participação da 'gloriosa' Polícia Militar e de agentes da Polícia Civil e Ciretran. Acompanhe os números da operação.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Foram registradas 51 autuações sendo 4 do artigo 164 de permitir pessoa sem possuir CNH conduzir veículo; quatro CNHs vencidas foram apreendidas; cinco pelo artigo 162-I, de permitir pessoa sem CNH ou PPD dirigir; nove pelo artigo 165 de conduzir veiculo sob efeito de alcool; duas prisões por embriaguez, 13 pelo artigo 165-A, por se recusar-se a realizar o teste de alcoolemia.
E dezesseis autuações pelo artigo 230 V de licenciamento atrasado; foram 147 testes de alcoolemia e 38 veículos recolhidos e 15 CNHs recolhidas.
Araguaia notícia