Thiago disse que, segundo a médica que está cuidando de Andressa, não foi possível chegar ainda a um diagnóstico preciso.
A influenciadora Andressa Urach está internada após um surto psicótico. Andressa teria sugerido sacrificar o próprio filho de apenas nove meses em um ritual religioso. O caso foi registrado no dia 29 de outubro deste não e revelado neste domingo (13) pelo marido da influenciadora, Thiago Lopes.
"Em uma madrugada, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade (...) Foi assustador. Foram coisas muito tristes que não valem a pena contar", disse o marido de Andressa, em um vídeo do Youtube.
Thiago disse que, segundo a médica que está cuidando de Andressa, não foi possível chegar ainda a um diagnóstico preciso.
No mesmo vídeo, o oficial de Justiça anunciou que vai pedir o divórcio e a guarda do filho. "Com o transtorno de Bordeline já era complicado, agora com mais esse problema fica inviável manter um relacionamento social, imagina um casamento? Por isso, estou ajuizando uma ação de divórcio com o pedido de guarda do Leon. Quero o divórcio. Consegui gravar uma boa parte das coisas que aconteceram durante o surto. Os médicos também foram testemunhas de toda a situação", pontuou.
Veja o relato completo abaixo: