Homem é preso por lesão corporal e ameaça após espancar e arrastar esposa pela fazenda, na noite de quarta-feira (23), na rua das chácaras no residencial Laranjeira, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A filha foi quem chegou no local para ajudar a mãe e, em posse de uma arma, expulsou o pai de casa.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 20h45 para atender uma denúncia de violência doméstica. Os vizinhos relatavam escutar gritos de socorro vindo de uma fazenda.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito de saída após sua filha chegar na residência e com uma arma de fogo expulsá-lo. Ela contou que precisou tomar atitude após o pai espancar e ameaçar matar sua mãe.
A vítima que estava visivelmente abalada explicou que as agressões são recorrentes e que nesta ocasião ele estava embriagado e foi ainda mais agressivo e que somente depois de muitos gritos por socorro os vizinhos ligaram para sua filha que precisou pular o muro para deter o pai.
Questionado, o homem confessou ter agredido a vítima e a estrangulado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para as devidas providências.
GAZETA DIGITAL