Janja ficou responsável pela organização da cerimônia de posse de Lula. De acordo com ela, mais de 20 atrações já estão confirmadas no evento em Brasília.
A petista disse que a equipe da transição enviou também convites aos cantores Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ludmilla e Emicida, mas ainda não houve confirmação.
“São artistas que estiveram conosco na nossa caminhada, que nos acompanharam durante a campanha, participaram do segundo turno. A gente já tem algumas confirmações aí pro dia 1º [de janeiro], e a gente tá trabalhando nesta lista. Temos mais de 20 nomes confirmados”, afirmou Janja.
“E eu, pessoalmente, entrei em contato com Gilberto Gil. Ele tá na Europa agora, estava no Qatar, e tá na Europa. Estou aguardando confirmação, fiz um convite a Caetano Veloso, à Ludmilla e ao Emicida. Então, a gente tá aí aguardando essas respostas que, com certeza, vão se confirmar e teremos uma grande festa no dia primeiro”, acrescentou a petista.
Janja disse ainda que os shows terão início assim que for encerrada a cerimônia oficial no Palácio do Planalto.
“A ideia é fazer desde início da manhã algumas atividades culturais. À tarde, paramos pra posse institucional e voltamos com palco às 18h30”, disse Janja.
Ainda de acordo com ela, serão dois palcos montados para a festa, um receberá o nome de Gal Costa. O outro se chamará Elza Soares.
Entre os artistas já confirmados estão:
- Pabllo Vittar
- BaianaSystem
- Duda Beat
- Gaby Amarantos
- Martinho da Vila
- Gilsons
- Chico César
- Teresa Cristina
- Maria Rita
- Valesca Popozuda
GAZETA BRASIL