Elon Musk diz que divulgará detalhes na tarde de sexta-feira sobre a decisão do Twitter de censurar o furo do The Post sobre o infame laptop de Hunter Biden.
“O que realmente aconteceu com a supressão da história de Hunter Biden pelo Twitter será publicado no Twitter às 17h ET!” o novo CEO twittou .
What really happened with the Hunter Biden story suppression by Twitter will be published on Twitter at 5pm ET!
— Elon Musk (@elonmusk) December 2, 2022
“Isso vai ser incrível”, acrescentou ele em um tweet separado ao lado de um emoji de pipoca.
O homem mais rico do mundo, que comprou o Twitter no mês passado, insistiu anteriormente que a divulgação completa era necessária para determinar por que a empresa decidiu bloquear o relatório bombástico sobre o filho do presidente Biden nas semanas que antecederam a eleição de 2020.
O bilionário, que prometeu transformar o Twitter em um bastião da liberdade de expressão, vinha provocando a divulgação dos arquivos internos há vários dias, argumentando que “o público merece saber o que realmente aconteceu”.
“Esta é uma batalha pelo futuro da civilização. Se a liberdade de expressão for perdida mesmo na América, a tirania é tudo o que está por vir”, ele twittou na segunda-feira depois de prometer que os arquivos “seriam publicados em breve no próprio Twitter”.