Um taxista de 50 anos de idade foi preso após estuprar uma adolescente de 17 anos durante uma viagem. O caso aconteceu na tarde do último sábado, 10, no bairro Vila Aurora I, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
A denúncia foi feita por uma senhora que se apresentou como responsável pela garota. À polícia, ela contou que o suspeito é taxista e que costuma contratar os serviços do homem para levá-la e trazê-la da cidade de Pedra Petra até Rondonópolis.
No entanto, durante uma viagem no último sábado, o suspeito tentou forçar a garota menor de idade a ir com ele para um motel. O homem chegou a parar o carro por 3 vezes para forçar o estupro.
Ainda segunda a jovem, o suspeito passou as mãos nos peitos e nas pernas dela, mesmo com a negativa da vítima. Após a denúncia, a polícia iniciou as buscas pelo suspeito.
O homem foi localizado na BR-364, próximo ao cemitério do Lourencinho, segundo informações da Polícia Militar. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia junto com a vítima e a sua responsável.
GAZETA DIGITAL