Um empresário, dono de um bar em Pontes e Lacerda, foi preso por, supostamente, permitir que uma adolescente de 17 anos se prostituísse em seu estabelecimento. O caso foi registrado nesta segunda-feira (12) e o empresário foi preso em flagrante, mas acabou liberado com medidas cautelares. A adolescente segue desaparecida.
Segundo documentos que a reportagem do Estadão Mato Grosso teve acesso, a jovem procurou o empresário alegando que estava precisando de dinheiro. A adolescente teria bebido uma dose de uísque e feito sexo com um cliente do bar.
Depois do ato, ela procurou o empresário afirmando que a camisinha teria estourado e pediu ao que lhe desse uma pílula do seguinte, mas o pedido foi negado. A jovem então pediu para receber o dinheiro pelo programa, mas o pedido também teria sido negado.
Uma pessoa anônima denunciou o caso à Polícia Civil, que prendeu o suspeito ainda em flagrante.
A adolescente foi levada ao Conselho Tutelar após a situação, mas fugiu do local e a sua localização é um mistério.
A prisão em flagrante do empresário foi convertida em medidas cautelares pelo Ministério Público, enquanto o caso é investigado. Ele está proibido de frequentar bares e estabelecimentos similares, deve se recolher em casa após as 22h e nos dia de folga, além de não poder ingerir bebidas alcoólicas.