Na noite de quarta-feira (15), Elon Musk disse que um carro que transportava seu filho foi alvo de um “perseguidor”, que “bloqueou o movimento do carro e subiu no capô”, em Los Angeles na noite de terça-feira (13).
O CEO do Twitter e da Tesla escreveu que o perseguidor mirou em um veículo que transportava seu filho X Æ A-Xii “pensando que era eu”, com um videoclipe de 11 segundos de um homem mascarado, perguntando “alguém reconhece essa pessoa?”
Last night, car carrying lil X in LA was followed by crazy stalker (thinking it was me), who later blocked car from moving & climbed onto hood.
Legal action is being taken against Sweeney & organizations who supported harm to my family.
— Elon Musk (@elonmusk) December 15, 2022
Seguiu-se o banimento da conta @ElonJet no Twitter, que rastreou os voos privados do magnata dos negócios usando informações disponíveis publicamente, bem como várias outras contas administradas pelo aluno do segundo ano da Universidade da Flórida Central, John Sweeney, de 20 anos.
“Ontem à noite, o carro que transportava lil X em LA foi seguido por um perseguidor maluco (pensando que era eu), que mais tarde bloqueou o movimento do carro e subiu no capô”, disse o bilionário.
“Uma ação legal está sendo tomada contra Sweeney e organizações que apoiaram danos à minha família”, acrescentou Elon Musk.
Musk então postou o vídeo de 11 segundos de um homem, mascarado e vestido todo de preto, no banco do motorista de um Honda branco.
Ele acrescentou: “Alguém reconhece esta pessoa ou carro?”
Anyone recognize this person or car? pic.twitter.com/2U0Eyx7iwl
— Elon Musk (@elonmusk) December 15, 2022