O suspeito era um dos responsáveis pelo roubo de uma Amarok na cidade São José do Povo.
Um homem, que não teve seu nome divulgado, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de terça-feira (20), na zona rural de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá). O suspeito era um dos responsáveis pelo roubo de uma Amarok na cidade São José do Povo.
Conforme o boletim de ocorrência, a troca de tiros ocorreu por volta das 16h, durante uma perseguição policial na MT-270. Os suspeitos abandonaram a caminhonete e se esconderam em uma área de mata.
De imediato foi realizado um cerco policial na região e durante averiguações os criminosos reagiram atirando contra os Pms que reagiram a injusta agressão.
Durante a troca de tiros um dos suspeitos acabou sendo atingido, ele foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Saúde, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Os outros suspeitos continuam escondidos na área de mata e até o momento não foram identificados. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias da ocorrência.